quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bem Vindos!!

Saudações visitantes!



Este é o blog do Jornal Eco Livre, o meio mais jovial de veiculação da cultura acessível para todos os públicos. O jornal foi criado por três alunas do Jornalismo Comunitário do Colégio Porto Seguro com o propósito de oferecer, inicialmente aos estudantes da escola, a variedade de notícias do site Eco Livre que divulgam não só a cultura acessível da cidade de São Paulo, mas também o talento artístico e literário dos jovens colaboradores desse projeto. Naveguem pelo blog e desfrutem do trabalho realizado pelos alunos do Jornalismo Comunitário!

6 comentários:

Gustavo disse...

Adorei a proposta do jornal. Queria que na minha escola tbm fizessem um projeto desses. Parabéns!

тαуиα Ѽ disse...

Parabéns pela iniciativa, e muito obrigada pelo comentário. estou seguindo vocês; e boa sorte (:

Unknown disse...

Oi,obrigada pela visita no blog, também estou seguindo vocês.
Estudantes de jornalismo? é o que vou fazer o ano que vem. Muito legal a iniciativa. Vou divulgar o blog sim.

abraços

Patrícia Vivella disse...

Que legal, como o Gustavo disse eu também gostária muito que a minha escola tivesse um projeto legal como este, vocês devem ficar super feliz em estudar em um colégio bonito, grande com um projeto maravilhoso o Visconde de Porto Seguro, já me falaram muito dele. E deve ser muito mais legal ainda poder sair, ter ingressos para vários lugares da cidade de São Paulo. Parabéns garotas: Caroline Alves, Elisabeth Salazar e Lenice Alves o blog é muito bonito também aaa sem contar a 1ª e 2ª edição jornal e o holofote literário são lindos!

Beijos Patricia

Isabella Marques disse...

Oi, tudo bem garotas?

Eu também gostei muito do blog de vocês e da ideia de querer aumentar visualizações dos jornais que forão e serão produzidos, eles estão super lindos a 1ª edição ficou um pouco mais apagada, pois o 2ª jornal de vocês vieram contudo, maravilhosos e divino!

Obrigada pela indicação Le, e para quem falou que ele ainda está no inicio, achei impecável. Passarei no cantinho de vocês mais vezes garotas, parabéns!!

Anônimo disse...

Bom dia pessoal, sou ex-escritor do blog, fiquei muito feliz em olhar a nota cara do Ecolivre, vou continuar acompanhando.

Boa Sorte

Luis Felipe G. Araujo